Para aqueles me que chateiam pela atenção que não os devoto quando estou lendo, segue o trecho abaixo (pena que não sei quem escreveu)... mas é tudo o que sinto quando estou com um bom livro...


"E eu leio em busca de me libertar desse mundo, quando eu leio é como se eu viajasse pra outro lugar, um lugar só meu que só existe dentro da minha cabeça. E quando eu me dou conta eu to vivendo aquela historia, eu sou a personagem principal, eu que faço as coisas acontecerecem, porque afinal aquele é meu mundo, minha historia só minha. E durante alguns minutos eu esqueço da minha verdadeira vida, de quem eu sou realmente e passo a ser guiada por minha imaginação, e eu sou capaz de passar horas assim, com um livro na mão e um sorriso no rosto."



"E ela era dele. Era dele enquanto suas almas se misturavam, enquanto o silêncio gritava dentro dos seus olhos. Ela era dele, nos momentos em que ele não a deixava cair. Nos momentos em que ela o segurou também.
Ela era dele. Seu coração e seu corpo eram dele. Não porque o precisava... Ela era dele de um querer sem posse, de um amor sem amarras. Ela era dele, assim como ele era dele. De coração para coração.
Ela era dele simplesmente porque não conseguiria ser de mais ninguém."
(Mozert)



Muito lindo pensamento... ela eh a melhor em expressar os sentimentos com palavras....


"E a presença dela era tudo o que ele precisava para respirar, porque era só com ela que o coração batia forte, batia firme, batia quente. E os olhos dela eram tudo o que ele precisava achar para não se perder... Porque sua pele só ficava quente quanto encostava nela, encostava na pele dela, nos sonhos dela.
E os lábios dela eram tudo o que ele precisava para prosseguir sem medo de se esconder ou se transparecer. Sem medo de continuar, continuar entre ela e por ela. Continuar por seus cabelos e desejos, bagunçando todo o resto que passava sempre longe. longe demais.
E ela era tudo. E seria tudo enquanto ele respirasse, enquanto o coração dele continuasse a bater... E quando parasse, também."
(Mozert)

Coisas que eu sei


Eu quero ficar perto
De tudo o que acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento é minha distração

Coisas que eu sei
Eu adivinho sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio mostra o tempo errado
Aperte o play
Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo ta fechado pra visitação

Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa
É minha Lei

Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro do que eu desenhei

Coisas que eu sei
Não guardo mais agendas no meu celular
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos que eu não sei usar
Eu já comprei
Ás vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando eu tô afim

Coisas que eu sei
As noites ficam claras no raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes eu somente não sabia... (2vezes)

Agora eu sei...!

Link: http://www.vagalume.com.br/danni-carlos/coisas-que-eu-sei.html#ixzz2D4WNsQxE



"E você queria ter tocado o rosto dele, queria ter abraçado o corpo dele. Queria ter dito muitas coisas olhando nos olhos dele. Porque, naquele último instante, não era ele. Era você. Era um pedaço seu diante de você, era o seu rosto se afastando, era seu corpo esfriando... Era simplesmente a maior parte de você.
Você queria ter tido forças para olhar para aquela sua parte e tocar...Queria ter estado mais perto, pelo menos daquela última vez. Mas, mesmo com essa vontade, você fechou os olhos quando ele se foi. Você fechou os olhos enquanto ia também... E tudo foi ficando em silêncio. Um silêncio que não se sabe dizer se veio de fora, ou de dentro de você."
(Mozert)