Para aqueles me que chateiam pela atenção que não os devoto quando estou lendo, segue o trecho abaixo (pena que não sei quem escreveu)... mas é tudo o que sinto quando estou com um bom livro...


"E eu leio em busca de me libertar desse mundo, quando eu leio é como se eu viajasse pra outro lugar, um lugar só meu que só existe dentro da minha cabeça. E quando eu me dou conta eu to vivendo aquela historia, eu sou a personagem principal, eu que faço as coisas acontecerecem, porque afinal aquele é meu mundo, minha historia só minha. E durante alguns minutos eu esqueço da minha verdadeira vida, de quem eu sou realmente e passo a ser guiada por minha imaginação, e eu sou capaz de passar horas assim, com um livro na mão e um sorriso no rosto."




"Eu tenho que ir agora, antes que a vontade de ficar ultrapasse o cansaço de sofrer. Antes que as recordações boas tentem apagar as lembranças ruins... Eu não poderia mesmo ficar. Não assim, não desse jeito e nem agora. Não consigo olhar pra tudo isso da mesma forma, pois tudo o que se perdeu não pode agora ser encontrado. Eu tenho que ir agora, antes que me peça pra não ir. Antes que eu aceite esse pedido.
Eu tenho que ir. Agora. E tão assim querendo ficar eu fui... Deixando com o único homem que sempre amei a promessa de retorno. E levando comigo a única prova dele de amor: o coração." 
(Mozert)