Para aqueles me que chateiam pela atenção que não os devoto quando estou lendo, segue o trecho abaixo (pena que não sei quem escreveu)... mas é tudo o que sinto quando estou com um bom livro...


"E eu leio em busca de me libertar desse mundo, quando eu leio é como se eu viajasse pra outro lugar, um lugar só meu que só existe dentro da minha cabeça. E quando eu me dou conta eu to vivendo aquela historia, eu sou a personagem principal, eu que faço as coisas acontecerecem, porque afinal aquele é meu mundo, minha historia só minha. E durante alguns minutos eu esqueço da minha verdadeira vida, de quem eu sou realmente e passo a ser guiada por minha imaginação, e eu sou capaz de passar horas assim, com um livro na mão e um sorriso no rosto."


Para Tu Amor

Para Tu Amor

Para tu amor lo tengo todo
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser
Y para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies
Y tengo también un corazón
Que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos
Para tu amor no hay despedidas
Para tu amor yo solo tengo eternidad
Y para tu amor que me ilumina
Tengo una luna, un arco iris y un clavel
Y tengo también un corazón
Que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos
Por eso yo te quiero tanto
Que no sé como explicar lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas yo te quiero
Con el alma y con el corazón
Te venero hoy y siempre
Gracias yo te doy a ti mi amor
Por existir
Para tu amor lo tengo todo, lo tengo todo
Y lo que no tengo también, lo conseguiré
Para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies
Y tengo también un corazón
Que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos
Por eso yo te quiero tanto
Que no sé como explicar lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas yo te quiero
Con el alma y con el corazón
Te venero hoy y siempre

"Chega um ponto em que você acabou de amar alguém. Não porque ele é bom ou mau, ou qualquer coisa realmente. Você apenas o ama. Isso não significa que estaremos juntos para sempre. Isso não significa que você não vai machucar o outro. Significa apenas que você ama. Às vezes, a despeito de quem ele é, e às vezes por causa de quem ele é. E você sabe que ele te ama, às vezes por causa de quem você é, e por vezes apesar de ser quem é. (Laurell. K. Hamilton)"

Garganta

Minha garganta estranha
Quando não te vejo
Me vem um desejo
Doido de gritar

Minha garganta arranha
A tinta e os azulejos
Do teu quarto, da cozinha
Da sala de estar (2x)

Venho madrugada
Perturbar teu sono
Como um cão sem dono
Me ponho a ladrar

Atravesso o travesseiro
Te reviro pelo avesso
Tua cabeça enlouqueço
Faço ela rodar (2x)

Sei que não sou santa
Às vezes vou na cara dura
Às vezes ajo com candura
Pra te conquistar

Mas não sou beata
Me criei na rua
E não mudo minha postura
Só pra te agradar (2x)

Vim parar nessa cidade
Por força da circunstância
Sou assim desde criança
Me criei meio sem lar


Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te... Han!


Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar...


Anita Blake







Não poderia deixar de fora um trecho do livro Anita Blake me marcou...


Chega um ponto em que você acabou de amar alguém. Não porque ele é bom ou mau, ou qualquer coisa realmente. Você apenas o ama. Isso não significa que estaremos juntos para sempre. Isso não significa que você não vai machucar o outro. Significa apenas que você ama. Às vezes, a despeito de quem ele é, e às vezes por causa de quem ele é. E você sabe que ele te ama, às vezes por causa de quem você é, e por vezes apesar de ser quem é. (Laurell. K. Hamilton)

Meredith Gentry

           Para quem, assim como eu, adora um romance sobrenatural "quente", com muita ação, aventura, romance, cenas picantes, segue abaixo minha mais nova leitura... Baixei do site Romances sobrenaturais http://romsobrenatural.blogspot.com/2009/10/laurell-k-hamilton-meredith-gentry.html



01 - Um Beijo das Sombras (A Kiss Of Shadows)

Um universo mágico, com toques de folclore, erotismo e aventura, dá o tom de Sedução profana de Laurell K. Hamilton. Ambientada em um mundo onde seres humanos, fadas, duendes e outras criaturas encantadas convivem em relativa harmonia, a trama é narrada por Meredith Gentry, que trabalha como investigadora em uma agência de detetives especializada em casos sobrenaturais ou que envolvam algum tipo de feitiço. Mas a jovem guarda um segredo: sua verdadeira identidade é Meredith NicEssus, uma princesa ameaçada de morte que se escondeu em Los Angeles.

Mesmo sendo uma encantada ? criatura com poderes mágicos e características diferentes dos humanos, como pele e olhos brilhantes ? Meredith é mortal. Parte fada da luz, parte fada da escuridão, ela foi criada entre pessoas comuns dos 6 aos 16 anos. Seu pai, o Príncipe Essus, a tirou da corte depois que ela quase morreu afogada pela tia, a Rainha do Ar e da Escuridão. Ao voltar para sua terra natal, uma década depois, a princesa percebeu que sua vida ainda corria perigo. Apesar de ter sangue nobre, Meredith não era respeitada como tal na Corte Profana e acabou vítima de uma série de atentados. Com medo de morrer durante alguma luta, ela preferiu fugir, ainda que isso significasse despertar a fúria de sua poderosa tia.

Depois de três anos escondida em Los Angeles, Meredith parece estar com a vida estabilizada. Além de um emprego, ela tem amigos em quem pode confiar e um namorado. Sua mágica, incapaz de protegê-la dos ataques de outros encantados, é perfeita para deixá-la com aspecto humano. Mas um caso aceito pela agência de detetives faz com que ela seja obrigada a deixar o disfarce de lado e encarar uma nova realidade: retornar à Corte Profana e descobrir por que a tia exige sua presença.

Aliados inesperados, inimigos à espreita e muitas surpresas aguardam Meredith em sua jornada. E a volta ao castelo da Rainha do Ar e da Escuridão é só o começo. Até a última página, os leitores são envolvidos em uma teia de mistério e intrigas, recheada com cenas de magia, batalhas violentas e uma boa dose de sexo. Conseguirá a princesa escapar com vida das armadilhas em seu caminho? Seu futuro é o trono ou a morte? Com uma narrativa ágil e detalhada, Sedução profana prende a atenção até o fim.





02 - Uma Carícia do Crepúsculo (A Caress of Twilight)

A Caress of Twilight começa alguns meses após os eventos de A Kiss of Shadows. É Dezembro, e Merry e os guerreiros Sidhe que ela escolheu como seus amantes voltaram para Los Angeles, Califórnia. Merry retomou o trabalho de detetive da Agência Grey e vários dos Sidhe também entraram na folha de pagamento.

Merry é abordada por Maeve Reed, anteriormente conhecido como Conchenn antes de seu exílio do Tribunal Seelie e agora uma atriz famosa. Maeve pede a Merry para executar um rito de fertilidade que vai permitir que ela tenha uma filho com seu marido humano que está morrendo. Em contrapartida, diz a princesa que o motivo de seu exílio foi que ela tinha se recusado a se tornar a esposa de Taranis, o Rei da Luz e Ilusão, porque ela acreditava que ele era estéril.

Um assassinato estranho traz membros da agência Grey, incluindo Merry, à cena. No entanto, sua presença é desafiada por outros da força policial e eles são jogados fora do local.Porem, não antes que eles tenham uma chance para suspeitar de que forças sobrenaturais estão agindo. Suspeita-se que a vida tinha sido sugado das vítimas de assassinato pelos fantasmas de deuses mortos. Nada é dito à polícia, no entanto, como a única pessoa que sabe trabalhar com feitiço foi um Sidhe e, caso fosse descoberto, fato que poderia resultar em todos os Sidhe ser banido do país.



03 - Seduzida Pela Luz da Lua (Seduced by Moonligth)

O terceiro romance de Laurell K. Hamiltonda série Meredith Gentry, continua a história de Merry Gentry, uma mortal Princesa das Fadas escondida em LA. Sua tia, a rainha imortal e insana do Ar e da Escuridão, ordenou-lhe que competir com seu primo, o príncipe Cel, em ter um bebê. Quem produzir um filho primeiro ganha o trono do Mundo da Escuridão. Mas Merry ainda não concebeu - e isso não é seu único problema. Assassinos desconhecidos procuram por ela, seus poderes mágicos estão se tornando potente e incontrolável, e sua tia sádico acaba de seus comandados para retornar ao país das fadas.



04 - Um Golpe a Meia noite (A Stroke of Midnight)

Situação: Traduzido por fãs
Tradução e revisão: Comunidade Traduções de Livros
Sou Meredith Gentry, P.I. e a Princesa Merry, herdeira do trono de Fairie. 
Agora há aqueles entre mim que sussurram que sou mais. 
Eles têm medo de mim mesmo me protegendo. E quem pode culpá-los?
Despertei a magia deslumbrante que estava adormecida neles por milhares de anos. Mas a coisa é, eu não consigo descobrir o porquê. 

Sou Meredith Gentry, P.I., resolvendo casos em Los Angeles, longe do perigo e da decepção da minha casa real, porque eu também sou princesa Meredith, herdeira do trono mas sombrio que o reino das Fadas tem para oferecer. O Tribunal Unseelie enche-me com o seu poder. Mas a que preço vem tal magia? Quanto do meu lado humano terei de desistir, e quanto do lado sinistro do reino das fadas tenho que abraçar? Para sentar-me em um trono que governou por derramento de sangue e violência durante séculos, posso ter que me transformar naquilo que eu mais temo. 

Os inimigos olham cada movimento meu. O meu primo Cel esforça-se para mandar me matar, mesmo da sua cela de prisão. Mas nem todas as tentativas de assassinato são dele. Alguns da nobreza Unseelie esperaram séculos para minha tia Andais, a Rainha do Ar e Trevas, tornar-se fraca o suficiente para que possa ser derrubada de seu trono. O movimento imprevisto de inimigos contra nossos inimigos que assassinariam até o menor entre nós.

A ameaça nos levará a permitir a polícia humana no reino das Fadas pela primeira vez na nossa história. Preciso dos meus aliados, agora mais do que nunca, especialmente desde que o destino me conduzirá aos braços de Mistral, o Mestre de Tempestades, e o novo capitão da guarda da rainha. Nossa paixão vai despertar os poderes há muito esquecidos entre os guerreiros do sidhe. A dor e o prazer esperam-me – e o perigo, também, já que alguns naquele tribunal buscam só a morte.

Encontrarei novas alegrias com a borboleta alada e excêntrica - demi. Os meus guardas e eu mostraremos há todos do reino das Fadas que a violência e o sexo são tão populares entre o sidhe como eles são entre os menos excêntrico do nosso tribunal. A Escuridão chorará, e a geada consolará.. Os mais doces dos meus guardas encontrarão a nova força e quebrarão o meu coração. Paixões inimagináveis nos esperam e os meus inimigos se reúnem, já que o futuro de ambos os tribunais de fadas começa a se desvendar.



05 - O Beijo de Mistral (Mistral's Kiss)

Situação: Traduzido por fãs
Tradução e revisão: Comunidade Traduções de Livros
Chegou a hora que Meredith Gentry abandone seu trabalho de detetive e cumpra com sua última obrigação para o mundo das Fadas, onde seus esforços por conceber um herdeiro para o trono da Corte Escura são cruciais para restituir a magia, e a vida, para o reino fantasioso. E embora sua busca pode ter abundantes prazeres, as sombras de intriga continuam impregnando a corte real… e a sabotagem pode espreitar em qualquer esquina. 

Enquanto o Montículo Escuro volta a despertar nos jardins mortos, as poderosas maldições estão no trabalho. O tio do Merry, o Rei da Luz e da Ilusão, maquina acusar a seus sentinelas imortais de delitos atrozes. E a própria ordem da magia de Merry trocou que direção grosseiramente e perigosamente imprevisível. 

À medida que as maquinações são tramadas, e as estratégias e subterfúgios levados a seu fim, o destino de um mundo inteiro gira ao redor da sorte de Merry Gentry: objeto de obsessão, intenção de traição e peão do incerto destino.



Todos os livros de Meredith Gentry
1. A Kiss of Shadows (2000) - Postado
2. A Caress of Twilight (2002) - Postado
3. Seduced By Moonlight (2004) - Postado
4. A Stroke of Midnight (2005) - Postado
5. Mistral's Kiss (2006) - Postado
6. A Lick of Frost (2007) - Sem previsão
7. Swallowing Darkness (2008) - Sem previsão
8. Divine Misdemeanors (2009) - Sem previsão




Para quem gostou... já tenho o livro 6  A Lick of Frost (2007) traduzido.... Deixa um recado que envio por e-mail...

Ler



Para aqueles me que chateiam pela atenção que não os devoto quando estou lendo, segue o trecho abaixo (pena que não sei quem escreveu)... mas é tudo o que sinto quando estou com um bom livro...


"E eu leio em busca de me libertar desse mundo, quando eu leio é como se eu viajasse pra outro lugar, um lugar só meu que só existe dentro da minha cabeça. E quando eu me dou conta eu to vivendo aquela historia, eu sou a personagem principal, eu que faço as coisas acontecerecem, porque afinal aquele é meu mundo, minha historia só minha. E durante alguns minutos eu esqueço da minha verdadeira vida, de quem eu sou realmente e passo a ser guiada por minha imaginação, e eu sou capaz de passar horas assim, com um livro na mão e um sorriso no rosto."

Sobre o que sou

                  Recebi por e-mail uma postagem nova no site do Livreiro, da comunidade "Frases que te marcaram de livros que vc leu", então resolvi compartilhar, pena que não tem o nome livro nem do autor...


"Tornei-me um ser complexo. Não consigo mais sentir uma emoção de cada vez, estou dividida entre contrários que me habitam e me sacodem. Sou dona de mim mesma, mas pequena e frágil, humilde pois consciente demais de minha vulnerabilidade e de minha inconsequência. E minha solidão me descansa. Sou a única responsável por minhas contradições".



Tu Guardian





Tu Guardian 

Duérmete pronto mi amor
Que la noche ya llegó
Y cierra tus ojos que yo
De tus sueños cuidaré
Siempre a tu lado estaré
Y tu guardián yo seré
Toda la vida
Si un día te sientes mal
Yo de bien te llenaré
Y aunque muy lejos tú estés
Yo a tu sombra cuidaré
Siempre a tu lado estaré
Y tu guardián yo seré
Toda la vida
Esta noche
Te prometo que no vendrán
Ni dragones ni fantasmas a molestar
Y en la puerta de tus sueños yo voy a estar
Hasta que tus ojos vuelvan a abrir
Duérmete mi amor sueña con mi voz
Duérmete mi amor hasta que salga el sol
Duérmete mi amor sueña con mi voz
Duérmete mi amor que aquí estaré yo


(Juanes)