Para aqueles me que chateiam pela atenção que não os devoto quando estou lendo, segue o trecho abaixo (pena que não sei quem escreveu)... mas é tudo o que sinto quando estou com um bom livro...


"E eu leio em busca de me libertar desse mundo, quando eu leio é como se eu viajasse pra outro lugar, um lugar só meu que só existe dentro da minha cabeça. E quando eu me dou conta eu to vivendo aquela historia, eu sou a personagem principal, eu que faço as coisas acontecerecem, porque afinal aquele é meu mundo, minha historia só minha. E durante alguns minutos eu esqueço da minha verdadeira vida, de quem eu sou realmente e passo a ser guiada por minha imaginação, e eu sou capaz de passar horas assim, com um livro na mão e um sorriso no rosto."



"Chega um ponto em que você acabou de amar alguém. Não porque ele é bom ou mau, ou qualquer coisa realmente. Você apenas o ama. Isso não significa que estaremos juntos para sempre. Isso não significa que você não vai machucar o outro. Significa apenas que você ama. Às vezes, a despeito de quem ele é, e às vezes por causa de quem ele é. E você sabe que ele te ama, às vezes por causa de quem você é, e por vezes apesar de ser quem é. (Laurell. K. Hamilton)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário