Para aqueles me que chateiam pela atenção que não os devoto quando estou lendo, segue o trecho abaixo (pena que não sei quem escreveu)... mas é tudo o que sinto quando estou com um bom livro...


"E eu leio em busca de me libertar desse mundo, quando eu leio é como se eu viajasse pra outro lugar, um lugar só meu que só existe dentro da minha cabeça. E quando eu me dou conta eu to vivendo aquela historia, eu sou a personagem principal, eu que faço as coisas acontecerecem, porque afinal aquele é meu mundo, minha historia só minha. E durante alguns minutos eu esqueço da minha verdadeira vida, de quem eu sou realmente e passo a ser guiada por minha imaginação, e eu sou capaz de passar horas assim, com um livro na mão e um sorriso no rosto."


Te Aviso, Te Anuncio




Nunca pensei que o amor doesse assim

Quando se enterra no meio de um não e um sim

É um dia ela e outro dia eu

Você está me deixando sem coração

E sem razão

Ai, te aviso e te anuncio que hoje renuncio

Aos seus negócios sujos

Você já sabe que estou vacinada de você

A prova de patadas

Por você fiquei como a Mona Lisa

Sem pranto e sem sorriso

Que os céus e sua mãe cuidem de você

Vou embora, será melhor assim

Sei que te esquecer não é assunto fácil

Você foi cravado em meu corpo como uma faca

Mas tudo o que entra tem que sair

E os que estão terão que partir

Começando por mim

Ai, te aviso e te anuncio que hoje renuncio

Aos seus negócios sujos

Você já sabe que estou vacinada de você

A prova de patadas

Por você fiquei como a Mona Lisa

Sem pranto e sem sorriso

Que os céus e sua mãe cuidem de você


Vou embora, não, não, não, não

Talvez você não seja esse para mim

Não sei como já posso viver querendo assim

Isso é tão patético, neurótico, satírico e psicótico

Você não vê, o tango não é a três

Aí vou planejando escapar e sai tudo ao revés

Mas vou tentar uma e outra vez, vou

Ai, te aviso e te anuncio que hoje renuncio

A seus negócios sujos

Por você fiquei como a Mona Lisa

Sem pranto e sem sorriso

Te aviso que estou vacinada de você

E não me importa nada

Que os céus e sua mãe cuidem de você

Vou embora, será melhor assim

Já me vou, já me fui

É melhor assim

Que os céus e sua mãe cuidem de você

Vou embora, será melhor assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário