Para aqueles me que chateiam pela atenção que não os devoto quando estou lendo, segue o trecho abaixo (pena que não sei quem escreveu)... mas é tudo o que sinto quando estou com um bom livro...


"E eu leio em busca de me libertar desse mundo, quando eu leio é como se eu viajasse pra outro lugar, um lugar só meu que só existe dentro da minha cabeça. E quando eu me dou conta eu to vivendo aquela historia, eu sou a personagem principal, eu que faço as coisas acontecerecem, porque afinal aquele é meu mundo, minha historia só minha. E durante alguns minutos eu esqueço da minha verdadeira vida, de quem eu sou realmente e passo a ser guiada por minha imaginação, e eu sou capaz de passar horas assim, com um livro na mão e um sorriso no rosto."


Um só

"Foi ali, onde não havia mais espaço para respirar, que os corações dispararam. 
Foi ali, daquela forma, que os olhares silenciosos se tornaram reflexos...
Foi ali, sem medo, que as almas foram se misturando e selando destinos.
Foi ali, enquanto eles se tiveram, que o tempo passou longe. 
Foi ali. 
Foi naquela escolha de amar sem saber porque que eles se amaram. Foi no prazer de presenciar a saudade do corpo até mesmo quando o toque não havia sequer esfriado.
Foi ali... 
Foi ali, daquele jeito, que um tocou e se deixou exposto ao toque. Um alcançou além dos olhos e se deixou aberto ao alcançe.
Foi ali que eles se misturaram e se transbordaram... 
Era o fim. 
Eram um só."

Nenhum comentário:

Postar um comentário