Para aqueles me que chateiam pela atenção que não os devoto quando estou lendo, segue o trecho abaixo (pena que não sei quem escreveu)... mas é tudo o que sinto quando estou com um bom livro...


"E eu leio em busca de me libertar desse mundo, quando eu leio é como se eu viajasse pra outro lugar, um lugar só meu que só existe dentro da minha cabeça. E quando eu me dou conta eu to vivendo aquela historia, eu sou a personagem principal, eu que faço as coisas acontecerecem, porque afinal aquele é meu mundo, minha historia só minha. E durante alguns minutos eu esqueço da minha verdadeira vida, de quem eu sou realmente e passo a ser guiada por minha imaginação, e eu sou capaz de passar horas assim, com um livro na mão e um sorriso no rosto."


UM DIA ALGUÉM VAI SE APAIXONAR PELO SEU SORRISO TORTO


Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. 
Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. 
Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. 
Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, perdoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. 
Alguém com quem você poderá até ter brigas exageradas, mas nunca irá embora. 
Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. 
Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro ou no mesmo, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. 
Um alguém cuja alma te pertence desde sempre.
Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. 
Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. 
E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém e nem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário