Para aqueles me que chateiam pela atenção que não os devoto quando estou lendo, segue o trecho abaixo (pena que não sei quem escreveu)... mas é tudo o que sinto quando estou com um bom livro...


"E eu leio em busca de me libertar desse mundo, quando eu leio é como se eu viajasse pra outro lugar, um lugar só meu que só existe dentro da minha cabeça. E quando eu me dou conta eu to vivendo aquela historia, eu sou a personagem principal, eu que faço as coisas acontecerecem, porque afinal aquele é meu mundo, minha historia só minha. E durante alguns minutos eu esqueço da minha verdadeira vida, de quem eu sou realmente e passo a ser guiada por minha imaginação, e eu sou capaz de passar horas assim, com um livro na mão e um sorriso no rosto."


Nunca julgue um livro pela capa




         Sabe aquele ditado "Nunca julgue um livro pela capa"? Pois é, aconteceu comigo... rsrsrsrs... Uma amiga me emprestou o livro "Risco Calculado" e pela capa não gostei muito... Mas quando comecei a ler não conseguia parar... Muuuuiito Bom mesmo.... 
Sobre o livro: Com este livro Robin Cook pretende chamar a atenção para os perigos que a nossa sociedade corre com a crescente comercialização de drogas capazes de alterar a personalidade. O romance fala-nos do encontro de Edward Armstrong, um investigador especializado em psicofarmacologia, e Kimberly Stewart, descendente de uma mulher condenada à morte durante a caça às bruxas, nos Estados Unidos, no séc. XVII. Armstrong é de opinião que o chamado demónio de Salem teve origem no consumo, involuntário, de um fungo com propriedades alucinogénicas, que os habitantes de Massachusetts teriam ingerido misturado nos cereais. O investigador recolhe amostras da propriedade dos Stewart, a partir das quais faz a cultura do fungo para poder provar a sua teoria. Das suas investigações surge um anti-depressivo com capacidades terapêuticas notáveis, o Ultra, mas acaba por revelar tratar-se de uma substância capaz de provocar efeitos terríveis.


E procurando hoje pela internet a capa do livro encontrei a capa do DVD, isso mesmo.... tem um filme desse livro!!!! E eu vou olhar no findi!!!!! Huhuhuhuh





Espero que o filme seja tão bom quanto o livro.... Depois conto p/ vcs....


Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário