Para aqueles me que chateiam pela atenção que não os devoto quando estou lendo, segue o trecho abaixo (pena que não sei quem escreveu)... mas é tudo o que sinto quando estou com um bom livro...


"E eu leio em busca de me libertar desse mundo, quando eu leio é como se eu viajasse pra outro lugar, um lugar só meu que só existe dentro da minha cabeça. E quando eu me dou conta eu to vivendo aquela historia, eu sou a personagem principal, eu que faço as coisas acontecerecem, porque afinal aquele é meu mundo, minha historia só minha. E durante alguns minutos eu esqueço da minha verdadeira vida, de quem eu sou realmente e passo a ser guiada por minha imaginação, e eu sou capaz de passar horas assim, com um livro na mão e um sorriso no rosto."


Não desista de mim, nunca irei desistir de você. Liga-me inesperadamente, me acorde pela madrugada, diga que me ama e que não vive sem mim. Fale que eu não vou cair porque você não vai me deixar tropeçar. Diga-me que estará presente em todos os momentos difíceis da minha vida e fará todos se tornaram momentos inesquecíveis e bons. Espere eu voltar ou corra atrás se eu for embora. Se minhas lágrimas caírem, seque-as e me faça sorrir novamente. Me abraça quando eu estiver triste, beije minha testa e me proteja quando eu estiver com medo. Cubra-me com sua blusa quando aparentar que estou com frio, faça-me cócegas mesmo sabendo que eu não gosto porque tenho muita. Ria das minhas piadas sem graças, pegue minha mão e a beije, como sempre faz. Pegue-me no colo e me rodopie, diga-me coisas das quais me desfaço e me sinto única. Me leve à um lugar que não conheço, surpreenda-me, não me dê presentes caros, apenas uma uma flor retirada de qualquer jardim irá me satisfazer. Quando estiver longe, diga que sente minha falta e que queria estar cuidando de mim. Se falarem que amor de verdade não existe e que tudo o que estamos sentindo é apenas ilusão, não dê bola, você sabe que o que sentimos é mais que real. E não precisamos sonhar, a realidade agora é muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário