Para aqueles me que chateiam pela atenção que não os devoto quando estou lendo, segue o trecho abaixo (pena que não sei quem escreveu)... mas é tudo o que sinto quando estou com um bom livro...


"E eu leio em busca de me libertar desse mundo, quando eu leio é como se eu viajasse pra outro lugar, um lugar só meu que só existe dentro da minha cabeça. E quando eu me dou conta eu to vivendo aquela historia, eu sou a personagem principal, eu que faço as coisas acontecerecem, porque afinal aquele é meu mundo, minha historia só minha. E durante alguns minutos eu esqueço da minha verdadeira vida, de quem eu sou realmente e passo a ser guiada por minha imaginação, e eu sou capaz de passar horas assim, com um livro na mão e um sorriso no rosto."



‎"E quando para ver, basta fechar os olhos. E quando para tocar, basta relembrar. E quando para sentir, basta ficar em silêncio... Porque, foi marcado, na alma. Em cada canto da pele. Em cada espaço que não se conhecia.
E quando a vontade é tanta de ficar pra sempre, que não se consegue ir. Quando o sentimento é tão forte, que não se pode ocultar. Quando está tão dentro, que não há como retirar... Porque foi tudo gravado, no coração. Porque vai além de qualquer conto de fadas. Além de qualquer livro, qualquer escrita, qualquer palavra.
E quando dói amar... Dói por ser tão forte o verbo, a ação, o sentimento. E quando você quer estar lá, junto, mesmo que esteja em qualquer outro lugar... Não importa. É lá, foi sempre lá, por perto. Dentro daquele coração.
E quando a música dos lábios desconcerta qualquer tempo. Quando tudo lá fora ecoa longe do corpo, da pele... Quando fechar os olhos já não é mais o suficiente. Porque é lá, será sempre lá, que o seu coração quer estar."
(Thais Mozer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário