Para aqueles me que chateiam pela atenção que não os devoto quando estou lendo, segue o trecho abaixo (pena que não sei quem escreveu)... mas é tudo o que sinto quando estou com um bom livro...


"E eu leio em busca de me libertar desse mundo, quando eu leio é como se eu viajasse pra outro lugar, um lugar só meu que só existe dentro da minha cabeça. E quando eu me dou conta eu to vivendo aquela historia, eu sou a personagem principal, eu que faço as coisas acontecerecem, porque afinal aquele é meu mundo, minha historia só minha. E durante alguns minutos eu esqueço da minha verdadeira vida, de quem eu sou realmente e passo a ser guiada por minha imaginação, e eu sou capaz de passar horas assim, com um livro na mão e um sorriso no rosto."


Os Sete

" Hoje comecei a ler o livro "os Sete" de André Vianco.... Ganhei de aniversário da minha prima Carla e estou amandooooo" ... Segue baixo a capa e a sinopse do livro!!! Espero que gostem seguidores!! Bjos





Sinopse 


Uma caravela portuguesa naufragada há cinco séculos é descoberta no litoral brasileiro. Dentro dela, sete cadáveres aprisionados em uma caixa de prata, acusados, na época, de bruxaria. Universitários irão estudar os cadáveres, que estão em perfeito estado de conservação... Será que estão mesmo mortos?



Resenha

Um grupo de jovens de Amarração, cidade de Rio Grande do Sul, são mergulhadores, acham uma caravela afundada a anos, assim é dado inicio a trama do livro Os Sete. Dentro da caravela tem uma enorme caixa de prata, para tira-la de lá fazem um acordo com uma universidade de Porto Alegre. A caixa guarda sete cadaveres, mortos são inofensivos, mas quando o primeiro desperta...
André Vianco tras uma otima narraçao a onde a trama se divide em duas parte, mas as duas continuam ligadas. A primeira é a fuga dos amigos Tiago e Eliana e a segunda é a historia da criaturas noturnas do rio D’Ouro.

Os confrontos entre vampiros e vampiros ou humanos e vampiros, tras uma realidade bem mais diferente do que os famosos contos de vampiros, o livro tem um desfecho muito diferente do esperado e surpreendente. O livro inteiro é muito bom, prende o leitor. A maneira como Vianco descreve a surpresa dos vampiros recém despertos diante das tecnologias, é perfeita e algumas cenas até engraçadas.
O livro é bem grandinho, da pra aproveitar bastante e principalmente o final deixa bem curioso a respeito do proximo livro. Mas como disse Viando... essa é outra historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário