Para aqueles me que chateiam pela atenção que não os devoto quando estou lendo, segue o trecho abaixo (pena que não sei quem escreveu)... mas é tudo o que sinto quando estou com um bom livro...


"E eu leio em busca de me libertar desse mundo, quando eu leio é como se eu viajasse pra outro lugar, um lugar só meu que só existe dentro da minha cabeça. E quando eu me dou conta eu to vivendo aquela historia, eu sou a personagem principal, eu que faço as coisas acontecerecem, porque afinal aquele é meu mundo, minha historia só minha. E durante alguns minutos eu esqueço da minha verdadeira vida, de quem eu sou realmente e passo a ser guiada por minha imaginação, e eu sou capaz de passar horas assim, com um livro na mão e um sorriso no rosto."


Guardou em si



‎"Guardou em si mesma aquilo que ninguém entenderia. Aquela vontade de gritar, sem saber o que dizer. Correr pra longe, sem ter pra onde ir. E chorar... Chorar lembranças. Guardou em si mesma o que ninguém mais seria capaz de entender, guardou seus medos e desejos... Suas vontades mais secretas. Guardou aquele beijo que ainda lhe tirava o sono e guardou as palavras que havia lido naquele olhar, certa vez.

Ninguém entenderia mesmo. Essas coisas ninguém é capaz de entender, é preciso sentir. E sim, ela sentia. Sentia muito, bem forte... Tudo respirando dentro dela. Guardou tudo. Com cuidado. E seguiu, sorrindo."
(Thais Mozer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário