Para aqueles me que chateiam pela atenção que não os devoto quando estou lendo, segue o trecho abaixo (pena que não sei quem escreveu)... mas é tudo o que sinto quando estou com um bom livro...


"E eu leio em busca de me libertar desse mundo, quando eu leio é como se eu viajasse pra outro lugar, um lugar só meu que só existe dentro da minha cabeça. E quando eu me dou conta eu to vivendo aquela historia, eu sou a personagem principal, eu que faço as coisas acontecerecem, porque afinal aquele é meu mundo, minha historia só minha. E durante alguns minutos eu esqueço da minha verdadeira vida, de quem eu sou realmente e passo a ser guiada por minha imaginação, e eu sou capaz de passar horas assim, com um livro na mão e um sorriso no rosto."


Revelando um coração

 

‎"Foi daquela vez em que ninguém viu, que ela precisou que alguém a salvasse. Foi naquele dia em que ninguém sentiu, que ela chorou até o amanhecer... Foi daquele jeito que ninguém percebeu, que ela resgatou a si própria. Foi daquela forma que ninguém reconheceu, que ela acordou o coração...

Acordou na chuva de seus sonhos e nos escombros de seus pesadelos. Acordou entre a vontade de prosseguir e o medo da queda. Acordou entre a sede de amar e a seca das feridas... Foi ali, naquele instante em que não tinha ninguém que ela abraçou o mundo. Foi ali. Bem ali, que dentro de seus olhos algo gritava: a vida continua. Sempre.

Ela havia mesmo acordado...Tinha dentro de si um silêncio sincero, tinha uma solidão de paz... Tinha ela. Só ela. Ela e sua vontade de chorar aos céus: estou bem."

(Thais Mozer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário