Para aqueles me que chateiam pela atenção que não os devoto quando estou lendo, segue o trecho abaixo (pena que não sei quem escreveu)... mas é tudo o que sinto quando estou com um bom livro...


"E eu leio em busca de me libertar desse mundo, quando eu leio é como se eu viajasse pra outro lugar, um lugar só meu que só existe dentro da minha cabeça. E quando eu me dou conta eu to vivendo aquela historia, eu sou a personagem principal, eu que faço as coisas acontecerecem, porque afinal aquele é meu mundo, minha historia só minha. E durante alguns minutos eu esqueço da minha verdadeira vida, de quem eu sou realmente e passo a ser guiada por minha imaginação, e eu sou capaz de passar horas assim, com um livro na mão e um sorriso no rosto."





"Havia tanto silêncio nos olhos. Tantas palavras a serem ditas pelo coração. Tantos porque's no pensamento... Havia tanta saudade na pele, tanta vontade de abraçar na alma. Havia tantas memórias em cada respiração.
Havia um pouco dele nela, e um pouco dela nele. Pedaços de doces memórias que eles carregavam e suportavam... Pedaços um do outro que seriam para sempre. Pedaços dos inteiros que um dia eles foram, mas que haviam se esquecido de permanecer... Mas apesar de todos os cantos frios, eles ainda existiam. Respiravam... Um na saudade eterna de amar o calor do coração do outro."
(Thais mozer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário