Para aqueles me que chateiam pela atenção que não os devoto quando estou lendo, segue o trecho abaixo (pena que não sei quem escreveu)... mas é tudo o que sinto quando estou com um bom livro...


"E eu leio em busca de me libertar desse mundo, quando eu leio é como se eu viajasse pra outro lugar, um lugar só meu que só existe dentro da minha cabeça. E quando eu me dou conta eu to vivendo aquela historia, eu sou a personagem principal, eu que faço as coisas acontecerecem, porque afinal aquele é meu mundo, minha historia só minha. E durante alguns minutos eu esqueço da minha verdadeira vida, de quem eu sou realmente e passo a ser guiada por minha imaginação, e eu sou capaz de passar horas assim, com um livro na mão e um sorriso no rosto."



"Me perderam muitas vezes sem saber, fui-me embora amar a outros... Não por escolha própria talvez, mas apenas pela vontade de receber aquilo que doava.
Me perderam muitas vezes sem saber, noites por noites fui-me embora. Devagar, sem que me notassem. Mas, me fui.
Me perderam muitas vezes sem saber, não perceberam. Não viram. Talvez eu também nem tenha me visto ir, quando abri meus olhos certa vez, já não estava mais.
Me perderam muitas vezes sem saber, me perderam sem notar. Me perderam. Eu me fui. Simplesmente já não estava lá... Eu me fui, essa é a grande verdade. Fui, mas fui sorrindo, que dos males que chorei só sobrou vontade de amar a vida como ela é."
(Thais Mozer)
Foto: "Caso sinta a minha falta, me procure. Talvez eu não esteja mais na saudade do que já fomos, nem sinta mais as lembranças do que erámos. Mas estou por ai, a rondar os sorrisos que me chegam.
  Caso sinta a minha falta, me procure. Me ache. Me chame. Me guarde. Caso sinta a minha falta, perceba que jamais perdemos alguém que já foi nosso de coração.
 Caso sinta a minha falta, me procure. Não passe pela vida sem saber que na verdade eu não fui de mais ninguém."
 (Thais Mozer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário